Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


SÃO PAULO/IKS É BICAMPEÃO DO AMADOR DE ITU
Grêmio Olímpikus venceu, mas não reverteu a vantagem. Vitória ficou em terceiro

Quem esperava mais um jogo espetacular entre São Paulo/IKS e Grêmio Olímpikus no segundo e definitivo jogo da final do Amador Especial de Itu, ficou um tanto frustrado. As emoções – e bota emoção nisso! – ficaram para o primeiro jogo, quando o São Paulo venceu por 4x3.

Desta feita o jogo foi mais truncado, menos plástico. Mais jogado e menos emocionante. Precisando não apenas vencer, mas vencer por mais de um gol de diferença, esperava-se que o Grêmio viesse para o jogo agressivo, mais incisivo, o que não aconteceu.

 O Grêmio respeito demais o adversário. Teve mais volume de jogo, mas pecou nas finalizações ou chegava ao ataque e não finalizava.

O São Paulo, apesar de ter entrado em campo com desfalques, soube de fechar bem no meio de campo e, assumiu uma postura mais defensiva para sair em contra golpes rápidos e objetivos.

Na segunda etapa, o Grêmio foi para o chamado tudo ou nada e abriu a guarda. Com a entrada de Trevor e também Alan Rossi, foi com tudo ao ataque, porém as bolas pouco chegaram aos atacantes.

Por seu lado o São Paulo seguiu na mesma toada, jogando defensivamente e acionando os contra golpes, principalmente com Baiano.

Teve momentos em que parecia que o São Paulo era quem precisava vencer, pois suas chegadas ao gol adversário eram menos freqüentes, porém, mais perigosas.

De tanto insistir, o Grêmio chegou ao gol, com o artilheiro Tom Malaquias marcando de cabeça e fazendo 1x0. Mas já era tarde: 45 minutos da etapa final.

Assim, mesmo perdendo, foi o São Paulo que levou a melhor, conquistando o segundo título de sua história.

O Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu teve o São Paulo/IKS como campeão, Grêmio Olímpikus, vice e Vitória em 3º lugar. Os artilheiros, todos com 15 gols, foram Baiano (São Paulo), Tom Malaquias (Grêmio) e Paulinho (Juventus).

Como não poderia deixar de ser, o Momento do Esporte esteve acompanhando tudo muito de perto. São muitas as fotos que registram o grande jogo da final. Sendo assim, as fotos serão divididas em três partes: 1º tempo, 2º tempo e a festa final.

Abaixo, as fotos do primeiro tempo do jogo, no click de Daniel Nápoli...














Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.