Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


FINAL DO AMADORZÃO TERÁ GRANDE COBERTURA
Imprensa esportiva de Itu vai cobrir a grande final do campeonato entre são Paulo/IKS e Grêmio Olímpikus

Na manhã do próximo domingo, acontece a grande final do Amador da Divisão Especial, com São Paulo/IKS e Grêmio Olímpikus, ambos lutando pelo bi campeonato.

Moura Nápoli, Luciano Rodrigues e Renato Alves, na Cidade FM
Tanto o torcedor que for ao Novelli Júnior quanto o que quiser acompanhar sem ir ao estádio, poderá sintonizar a Rádio Cidade FM (www.fmcidade.com.br) em 104,7 MHz que vai ficar por dentro de todos os detalhes e todas as emoções.

A Cidade FM vai estar presente com o comando de Renato Alves, narração de Luciano Rodrigues, comentários de Moura Nápoli e reportagens de Eduardo Gudun, além do plantão e Luciano Veiga.

Já a Nova Itu FM em 105,9 MHz também estará presente com toda a sua equipe, com Paulo Moura, Claudinho Nascimento, Darcy Antunes e Edvaldo Amaral, com os trabalhos de Edilson Rozendo.

O Jornal Periscópio, com Daniel Nápoli, estará fazendo a melhor cobertura jornalística e as fotos que fazem a diferença. O Jornal Identidade, com Luisinho Silveira também estará em busca de todos os detalhes.

Eduardo Gudun também estará acompanhando de perto
Na internet, o portal Itu.com também fará a cobertura e o blog do Momento do Esporte, que acompanhou todas as rodadas do Amadorzão foi o único que registrou fotograficamente todos os jogos, também estará presente com Moura Nápoli.

Para finalizar, vale destacar também o trabalho independente dos fotógrafos Luis Augusto Tirabassi, Ruc souza e Sandro Coquelli, que certamente estarão presentes. O repórter Tony Fernandes, outro que acompanhou bem o campeonato, estará lá.

Portanto vai valer a pena acompanhar tudo de perto e vamos esperar que mais esse campeonato da Liga Ituana de Futebol se encerre com sucesso total.

Tomara São Paulo/IKS e Grêmio Olímpikus, ambos procurando o segundo título de suas histórias, possam corresponder com uma grande partida, conforme aconteceu na semana passada.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.