Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes



PALMEIRAS

  • A vitória de ontem sobre o Avaí por 1x0 garantiu o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil. Resultado normal e vaga justa. Ricardo Gareca elogiou o time, entretanto disse que ainda não está satisfeito e quer que o time renda mais. O meia Allione foi bastante elogiado.
  • O treinador não parece estar disposto a passar a mão na cabeça de Valdívia, como os demais fizeram sempre. O meia chileno voltou a treinar no Verdão, mas Gareca já disse que Valdívia é assunto da diretoria e não seu.
CORINTHIANS
  • Num jogo tecnicamente muito fraco e sem emoção, o Timão perdeu para o Bahia, 0x1, porém ficou com a vaga na Copa do Brasil. O Corinthians jogou com o regulamento debaixo do braço e o Bahia não teve forças para lutar efetivamente pela vaga. A vitória do Bahia foi do tipo "me engana que eu gosto".
  • É claro que as atenções todas do técnico Mano Menezes está no clássico de domingo, na Vila Belmiro, contra o Santos. A volta de Guerrero ao comando do ataque é uma das armas do professor para tentar a vitória.
SANTOS
  • Os trâmites legais - contratos - estão sendo redigidos, mas Robinho pode ser apresentado oficialmente ainda hoje como reforço do Santos. A diretoria deverá correr na tentativa de conseguir que o jogador já tenha condições para entrar em campo domingo, contra o Corinthians, o que seria uma super atração, mas dificilmente isso será possível.
  • O atacante Rafael Ratão, já está na Vila para realizar exames médicos e deve assinar no Peixe. Ele estava na Ponte Preta e, embora já sendo profissional, na Vila deverá vir para o Sub-20. O jogador deverá ir subindo aos poucos no time de cima.
SÃO PAULO
  • O zagueiro Rodrigo Caio deverá ser operado possivelmente amanhã e deverá ficar inativo em um período não menor que oito meses. O zagueiro contundiu-se exatamente quando vinha num crescendo em sua carreira e com boas atuações no time titular de Muricy Ramalho.
  • Apesar de ter um elenco recheado de estrelas, o São Paulo vem ocupando uma posição meramente intermediária no Brasileirão e isso tem incomodado torcedores, direção técnica e a própria direção do clube. Para Alan Kardec, entretanto, "nós os jogadores, somos os primeiros a nos incomodarmos com essa situação".


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.