LIGA PUNE TIMES DA PRIMEIRONA E JOGADOR DA ESPECIAL
Reunião acontecida na noite de ontem definiu punições para Skol Boll, Alberto Gomes Mec e atleta Elói
Na noite de ontem, quinta-feira (25), aconteceu na sede da Liga Ituana de Futebol a reunião da Comissão Disciplinar da Liga, com relação aos casos de Skol Boll e Alberto Gomes Mec, pela Primeira Divisão e do atleta Elói, do São Francisco, pela Divisão Especial.
Houve uma tentativa de acordo entre dirigentes e advogados de Skol Boll e Alberto Gomes, para que os times fossem punidos com a eliminação do campeonato deste ano, retornando no ano que vem, ambos com seis pontos negativos na tábua de classificação.
O Alberto Gomes Mec aceitou, assinou e retorna à competição em 2016, na Primeira Divisão, com seis pontos negativos.
Já os dirigentes do Skol Boll, não aceitaram e encararam o julgamento, que teve o seguinte veredicto: eliminação da Primeira Divisão deste ano e rebaixamento, retornando em 2016 na Segunda Divisão, com pontos zerados.
No caso da Divisão Especial, o jogador Elói, do São Francisco, houve a punição com 12 partidas de suspensão. Com isso, o atleta terá de assinar para algum time no ano que vem e cumprir a pena, devendo ter condições de jogo apenas em 2017.
Elói só poderá atuar em 2016 caso o time pelo qual assinar, passe para a segunda fase do Amadorzão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SECOM NA FESTA DO TRABALHADOR
UMA GRANDE FESTA ACONTECE NO DIA DO TRABALHADOR, MOVIMENTANDO COMERCIÁIOS E CONVIDADOS DE TODA A REGIÃO Uma das mais tradicionais festas e...

Moura, acho que o resultado do julgamento está invertido!
ResponderExcluirVocê está certo, Gabriel. A matéria já foi devidamente corrigida e agora atualizada. Obrigado!
Excluir