Últimas Notícias
recent

ITUANO PRONTO PARA PEGAR XV EM PIRACICABA

Encarando o jogo com muita seriedade, o Ituano está pronto para enfrentar o XV de Novembro, em Piracicaba, pela 9ª rodada do Paulistão-16. O jogo acontece neste sábado (12), às 16h30, no Estádio Barão de Serra Negra.

Embora ainda não tenha vencido fora de casa na competição, o Galo quer quebrar a escrita tendo os números a seu favor. Desde 1990, Ituano e XV de Piracicaba enfrentaram-se oito vezes na elite do futebol paulista com vantagem para o time de Itu.

Foram cinco vitórias, duas derrotas e um empate. O Ituano marcou oito gols e sofreu sete. Há, ainda a favor do Ituano, o fato de os últimos quatro jogos terem registrado vitória do Galo Rubro-Negro sobre o Nhô Quim.

A última vitória foi no ano passado, também em Piracicaba - onde os times voltam a jogar amanhã - por 2x1, com o gol da vitória do Galo tendo sido marcado por Claudinho, aos 45 minutos da etapa final. Um golaço, aliás.

Claudinho recebeu uma bola espirrada no meio de campo, aplicou um chapéu em Edinei invadiu sozinho e na velocidade e dentro da grande área, fuzilou a meta defendida pelo goleiro Diogo Silva, fazendo um dos gols mais belos de sua carreira, conforme ele mesmo admitiu ao MOMENTO DO ESPORTE, na coletiva da última quinta-feira.

Claudinho disse, inclusive, que espera poder jogar e estar tão inspirado quanto em 2015 para ajudar a levar o Ituano a outra vitória. Em segundo lugar do Grupo B, o Galo briga com o Palmeiras pela liderança, mas não pode se descuidar pois o grupo é o mais embolado deste Paulistão.

Tarcísio Pugliese poderá contar com força máxima a sua disposição para o importante confronto. Uma derrota ou até mesmo um empate poderá deixar o Ituano dentro, ou muito perto da temível Zona de Rebaixamento.

Por isso a galera treinou durante toda a semana com muita concentração e muita dedicação, sabendo que o adversário é difícil e que a torcida quinzista deverá comparecer no Barão de Serra Negra em grande número, já que haverá promoção de ingressos.

A foto abaixo mostra Claudinho pronto para finalizar o goleiro Diogo Silva, no golaço de 2015 contra o XV, em pleno Barão de Serra Negra. 

Clique na imagem para ampliá-la.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.