Últimas Notícias
recent

V COPA CIDADE DE ITU/SECOM JÁ CONHECE FINALISTAS


O UNIÃO TRIBUNA É UM DOS FINALISTAS DA COMPETIÇÃO
Na noite de ontem aconteceram os jogos semifinais da V Copa Cidade de Itu/Secom de Futsal. As equipes de Itu e Indaiatuba conseguiram a classificação, ao vencerem seus adversários no Ginásio Curiózão no bairro São Camilo.

O Treze Amigos (Itu) foi o primeiro a conseguir a classificação ao derrotar o Joy Esportes (Salto) por 3x0, num jogo muito pegado e com muitos desentendimentos entre as equipes. Mas os ituanos, mesmo desfalcados de quatro de seus principais atletas, foram superiores e com gols de Vinicius, Douglas e Jhony, venceram os saltenses.

Na segunda partida quem conseguiu a classificação foi o União Tribuna (Indaiatuba), ao derrotar a excelente equipe do Ivoal Direção Hidráulica (Tatuí), num jogo em que os indaiatubanos, foram sempre superiores, tendo apenas um pouco de dificuldades na metade do segundo tempo, quando a equipe de Tatuí colocou goleiro linha, e o União demorou um pouquinho para acertar a marcação. No final 6x3 para União Tribuna com gols de Lucas, Neto, Matheus, Alessandro (2) e Leroge.

 A artilharia da competição é Jhony, do Treze Amigos, com 6 gols, seguido de Alessandro do União com 5, Douglas do Treze e Neto do União vem na cola com 4 gols.

As duas equipes se enfrentam amanhã a partir das 20:30 na grande final e uma grande festa está sendo programada:

As 18h30 tem inicio jogos amistosos entre as categorias menores do CT Falcão 12 de Indaiatuba e Genoma Colorado de Itu, durante as partidas serão distribuídos brindes, pipoca e algodão doce para a criançada, e logo em seguida a grande final.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.