Últimas Notícias
recent

ITUANO GANHA DIREITO DE DISPUTAR BRASILEIRO SÉRIE D

A CBF anunciou ontem, terça (15), a abertura de oito vagas para a disputa da Série D do Brasileiro. Dessas oito vagas, duas são da Federação Paulista de Futebol.

Imediatamente a Federação Paulista de Futebol determinou que Linense e Ituano, campeão e vice, respectivamente, da Copa Paulista terão direito às vagas.

Na tarde de ontem mesmo, assim que o MOMENTO DO ESPORTE teve essa confirmação, conversou com o gestor do Ituano Juninho Paulista, que mostrou-se muito satisfeito.

“É a oportunidade que procurávamos para ter um calendário cheio. Agora temos o Paulistão para ocupar nosso primeiro semestre e o segundo, que antes era apenas para a Copa Paulista. Agora, com a Série D, vamos retomar nosso planejamento de voltar pelo menos à Série B, onde já chegamos a disputar anos atrás”, disse.

Agora a Série D do Brasileiro passa a ter quatro vagas para os clubes paulistas: 1 – campeão da Copa Paulista-15, que é o Linense; 2 – vice-campeão da Copa Paulista-15, que é o Ituano; 3 – melhor colocado do Paulistão-16 (entre os clubes que não disputam nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro) e 4 – segundo melhor colocado no Paulistão-16 (entre os clubes que não disputam nenhuma divisão do Campeonato Brasileiro).


A notícia foi muito bem recebida no clube e também pela torcida.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.