Últimas Notícias
recent

O QUE ESPECIALISTAS ESPERAM DE ITUANO E SÃO PAULO?

Na tarde deste domingo (20), o Ituano recebe o São Paulo, pela décima rodada do Paulistão-16, no Novelli Júnior.

O Ituano vive um momento melhor em números que o São Paulo, já que está em 5º lugar com 14 pontos, enquanto o São Paulo, com 13, está em 8º.

No último confronto, em 2014, deu Ituano 1x0 em pleno Morumbi, mas a vantagem do tricolor sobre o Galo, é enorme nos confrontos pelo Paulistão.

A Pergunta é: "NO ATUAL MOMENTO, O ITUANO PODE ENCARAR O SÃO PAULO NESTE DOMINGO, DE IGUAL PARA IGUAL?"

Para essa pergunta o MOMENTO DO ESPORTE trás a opinião de três homens da imprensa:

1 – Para o jornalista Adriano Catozzi (Jornal Cruzeiro do Sul, Sorocaba)
“Acho que tanto um quanto outro não estão em seus melhores dias. Se o São Paulo tem decepcionado seu torcedor, o Ituano também. Mas, psicologicamente, isso afeta mais o São Paulo, que tem muito mais cobrança. Isso, somado ao fator casa, faz com que dê, sim, para o Galo encarar o Tricolor de igual para igual. Basta ter um pouco mais de coragem, ousadia. Acho que tem faltado isso ao time.

2 - Nilson Duarte (Rádio Cruzeiro FM, Sorocaba), é mais otimista com o sucesso do Ituano.
"Acredito que o Galo de Itu de tem condições de encarar o São Paulo, pelo que as equipes jogaram até o momento, diria até que jogando em casa o Ituano leva um pequeno favoritismo. Detalhes definirão o jogo e a presença da torcida será fundamental".

3 – Já o ex-jogador e agora comentarista Jenildo Cavalcanti (Rádio Cidade FM, Itu) economiza um pouco mais nas palavras, mas também está acreditando mais no Galo Rubro-Negro de Itu, principalmente pelo fato de jogar em seus domínios.
“No momento em que se encontra, o Galo Ituano tem grandes chances de vencer o São Paulo no Novelli Junior! O time de Itu tá com moral elevado pra conquistar a importante vitória”!!!!


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.