Últimas Notícias
recent

TAÇA CIDADE DE ITU/SECOM DE FUTSAL VAI FECHANDO OITAVAS DE FINAL

Com a realização de dois jogos, na noite de quarta (2), teve sequência a V Taça Cidade de Itu/Secom de Futsal, no Ginásio Curiózão, oportunidade em que foram conhecidos os primeiros dois times classificados para as quartas de final da competição.

No primeiro jogo da noite, enfrentaram-se Joy Esportes (Salto) e Nova Aliança/Campineiro (Sorocaba), que realizaram uma grande partida, muito equilibrada, que acabou registrando o empate em 2x2, fazendo com que a decisão fosse para as penalidades. Na cobrança dos tiros livres, o time de Salto foi mais feliz e ficou com a vaga, eliminando os sorocabanos.

O jogo de fundo teve os ituanos do Treze Amigos contra os capivarianos do Sejel/Gilberto Gás e Água, com tranqüila vitória do treze pela contagem de 4x0.

Amanhã, sexta (4), acontecem os outros jogos que fecham as oitavas de final, no Ginásio Curiózão. Às 20h, jogam Super FM/Olaria (Sorocaba) x União Tribuna (Indaiatuba) e na sequência, Golden Boys (Pirapora) x Resenha (Itu).

Por enquanto os jogos já definidos para as quartas de final são os seguintes: dia 9, Joy Esportes (Salto) x Atlético Eliasfaustense (Elias Fausto) e dia 11, Treze Amigos (Itu) x Tradição Bota Chop (Itu).


A organização da competição segue trabalhando com muita competência e a se lamentar apenas o fato de a torcida ser sempre muito pequena. O nível técnico da competição merecia o ginásio sempre com grande público, o que infelizmente não vem acontecendo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.