Últimas Notícias
recent

AS LOUCURAS DE ÉDER LOCCO, EX-ITUANO, ATUAL ADVERSÁRIO

ÉDER LOCCO, EM 2008, NO ITUANO
O meia Éder Locco, atualmente no Água Santa é realmente uma figuraça. Aos 36 anos, já é bem rodado, tendo passado pelos mais diversos clubes, inclusive o Ituano.

Quando defendeu o Galo, era Éder, mas ainda não era Locco, apelido que ganhou a partir do anos 2000, pelas loucuras que fazia dentro e fora do campo. É louco, mas é do bem.

Sempre muito bem humorado, sempre em alto astral, Éder tem histórias para contar. Foi ele que chutou uma cobra, num jogo contra o Linense. Uma cobra pequena, na verdade, mas uma cobra.

Em outro jogo, com campo alagado, pegou um rodo e tentou tirar a água do gramado, como se isso fosse resolver o problema.

Fora do campo, também é louco. Jogando truco na concentração, chegou a roubar no jogo, ninguém menos que o presidente do clube. “Quase fui demitido na concentração”, diverte-se.

Mas Éder Locco superou-se. Durante a execução do Hino Nacional, no jogo contra o Santo, no Pacaembu, Éder fez xixi no calção, na cara dura, no meio de milhares de pessoas fora a TV.

E essa não foi a primeira vez. O jogador confessou que em 2008, na semifinal do Título do Interior, em pleno Novelli Júnior, em jogo contra o Barueri, Éder Locco já havia urinado no calção no gramado, durante o Hino.


Esse é Éder Locco, gente fina, mas... louco. É ele que o Ituano vai enfrentar amanhã, a partir das 15h, em Diadema. Tomara que Éder Locco se supere em sua loucura e faça um gol... contra!!!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.