Últimas Notícias
recent

ITUANO PERDE PARA O CORINTHIANS AOS 42 DO SEGUNDO TEMPO

GALO LUTOU MUITO E NÃO DECEPCIONOU, APESAR DA DERROTA
Jogando contra o Corinthians em plena Arena Itaquera, o Ituano lutou muito, mas acabou perdendo por 0x1, com o gol do Timão saindo apenas na marca dos 42 minutos do tempo 2.

Conforme havia acontecido contra o Santos, na Vila, e São Paulo, em Itu, o Ituano encarou um grande sem medo. No tempo 1 de jogo, o Ituano mostrou bom futebol, obrigando Cássio a uma difícil defesa e não se intimidando em momento algum, nem quando o Corinthians carimbou a trave de Fábio.

Na etapa final, entretanto, o Timão voltou diferente e mais envolvente, mais incisivo, obrigando o Galo a jogar mais defensivamente que na criação de jogadas.

Dominando territorialmente e com amplo domínio das ações o Corinthians, embalado pela sua torcida, criou várias chances, chegando a mandar mais três bolas na trave de Fábio, mas encontrou um Ituano determinado, bem postado e até mesmo contando com a sorte.

A defesa do Ituano não se intimidou, soube sair jogando quando teve chance e mandou para o mato quando não tinha outra alternativa. A defensiva do Ituano portou-se muito bem e soube segurar o ímpeto corintiano.

Quando o empate parecia ser o resultado mais justo, o Ituano acabou sendo vítima de sua própria arma, a bola parada no escanteio. Foi assim que Felipe, aos 42 minutos do tempo 2, fez o gol único do jogo.

Final de jogo, Corinthians 1x0, mas o Ituano, apesar de derrotado não tem motivos para chorar. O time fechou a 12ª rodada em primeiro lugar no Grupo B e em sétimo na classificação geral.

Agora, a partir desta segunda-feira  (28), inicia preparação para pegar o Água Santa, em Diadema, na quarta. O adversário vem com moral, após a goleada sobre o Palmeiras poor 4x1. Vai ser jogo duro. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.