Últimas Notícias
recent

ARTILHEIRO RONALDO PODERÁ SER NOVIDADE NO GALO


QUANDO SAIU, RONALDO DEIXOU BOM AMBIENTE

O atacante Ronaldo, que teve boa passagem pelo Ituano, chegando a ser o artilheiro do time na Copa do Brasil de 2015, pode estar voltando ao Ituano.


Explicando melhor, o jogador está livre no mercado e vem treinando junto ao elenco profissional do Galo.


Quando defendeu o Ituano, Ronaldo havia sido emprestado pelo Yokohama, do Japão, que não aceitou uma prorrogação do empréstimo ao Galo. Assim o jogador acabou saindo e transferindo-se, também por empréstimo, ao Botafogo carioca.


Agora, livre de qualquer vínculo, o jogador que gostou demais do Ituano, da estrutura da seriedade administrativa e do ambiente, pediu para treinar por aqui para manter a forma física e pode se acertar.


Embora o período de inscrições para o paulistão já tenha se encerrado, há uma possibilidade de Ronaldo ainda jogar, pois com a contusão de João Denoni, que não tem mais como jogar neste Paulistão, a Federação Paulista pode autorizar que algum outro jogar ocupe a vaga deixada por denoni.



E essa vaga - embora não haja nada de oficial - poderia ser de Ronaldo...
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.