Últimas Notícias
recent

V TAÇA CIDADE DE ITU/SECOM DE FUTSAL TEVE UNIÃO TRIBUNA COMO CAMPEÃO


EQUIPE DE INDAIATUBA VENCEU A COMPETIÇÃO
Na noite da última sexta-feira (18) aconteceu a grande final da V Taça Cidade de Itu/Secom de Futsal, quando o time indaiatubano do União Tribuna venceu o ituano Treze Amigos, ficando com o título máximo.

Os indaiatubanos saíram atrás no marcador, num jogo muito equilibrado e estudado durante todo tempo. O Treze Amigos vinha valorizando muito a vitória parcial, uma vez que todo o publico que compareceu ao ginásio, já dava a vitória aos ituanos, até que o União empatou e virou o jogo utilizando goleiro linha, e fechou jogo em 3x1.

O artilheiro da competição foi Jhony, do Treze Amigos, com seis gols e uma grande festa foi feita no ginásio de esportes, que teve início com um amistoso entre a categorias de base do CT Falcão 12 de Indaiatuba e o Genoma Colorado de Itu, onde foram distribuídos vários brindes para garotada em oferecimento do Secom patrocinador do evento.

No final da partida uma grande festa foi realizada para a premiação das duas equipes, que além de troféus e medalhas oferecidos pela Seme, receberam também uma premiação em dinheiro, oferecida pelo Secom.

A V Taça Cidade de Itu, foi uma realização da LNIFS, com apoio da Prefeitura de Itu, através da Seme e patrocínio do Secom.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

2 comentários:

  1. Moura você sabe quando vai começar o Amador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amador vai começar no sábado 2 de abril, uma semana após a Páscoa. Em breve, estaremos postando matéria a respeito. Obrigado e abraço!

      Excluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.