Últimas Notícias
recent

FEDERAÇÃO DIVULGA GRUPOS DO PAULISTA SUB-15 E SUB-17

Na última quinta-feira (10), a Federação Paulista de Futebol fez a divulgação dos grupos e a proposta do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 de 2016. No total são 66 participantes que estão divididos em nove grupos regionalizados.

As equipes jogarão dentro do próprio grupo em turno e returno, sendo que os três melhores de cada grupo e os quatro melhores quarto colocados, totalizando 32 equipes, avançam para a próxima fase.

Na segunda fase, serão formados oito grupos com quatro equipes, classificando os dois melhores para a fase seguinte. A terceira fase terá a mesma composição, mas com quatro grupos.

Os classificados da terceira fase começarão o mata-mata, que terá fase quartas de final, semifinal e final, todas em ida e volta.

Ao todo serão 32 datas. Os jogos serão disputados aos sábados pela manhã. Às 9h, entra em campo a categoria Sub-15 e às 10h45 o Sub-17.


O Ituano, no Sub-15 e Sub-17, integra o Grupo 6 que é o seguinte: Deportivo Brasil (Porto Feliz), Primavera (Indaiatuba), São Bento (Sorocaba), Elosport (Capão Bonito), Grêmio Barueri (Barueri), Ituano (Itu) e São Paulo (Cotia). O São Paulo é o São Paulo Futebol Clube, que mandará seus jogos no CT de Cotia.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.