Últimas Notícias
recent

ITUANO, OTIMISTA, PREPARA-SE PARA PEGAR O RIO CLARO


PACHECO QUER SEGUIR EM ALTA NA LATERAL DO ITUANO
O lateral Pacheco deve seguir como titular da ala direita do Ituano, uma vez quem Rual Prata ainda não está liberado pelo departamento Médico do Ituano. Pacheco falou à imprensa na manhã desta terça-feira (22).

"Eu estava na reserva, mas vinha treinando com seriedade e sempre pronto para qualquer eventualidade. Agora venho atuando como titular e acredito estar me saindo bem", disse.
Autor de um belo e surpreendente gol na Copa Paulista do ano passado, Pacheco não tem medo de arriscar em chutes de média e longa distância. "Só marca quem chuta. Meu gol no ano passado foi bonito e quem sabe não possa aparecer outros?", questiona com um sorriso.

Na manhã desta terça o time fez seu último treinamento e depois do almoço já entrou em regime de concentração para o jogo de quarta (23), contra o Rio Claro, 19h30, no Novelli Júnior.

O clima era de muito otimismo para o jogo que é dos mais importantes e o pessoal entende que uma vitória será muito importante por dois motivos: primeiro porque o time segue invicto em casa e segundo porque após o Rio Claro, o adversário será o Corinthians, na Arena Itaquera e o Ituano precisa ir embalado para esse difícil compromisso.




As bilheterias do estádio seguem trocando duas garrafas pet por um ingresso de cadeira descoberta. A procura vem sendo apenas razoável, mas deve aumentar entre a tarde de hoje e amanhã até o horário do jogo.

Uma vitória do Galo Rubro-Negro contra o Galo Azul deixará o Ituano no mínimo seguindo como vice líder do Grupo B, mas dependendo do placar ou dependendo de um tropeço do Palmeiras na quinta (24), em casa, diante do Red Bull, o Galo poderá até assumir a liderança.

Por outro lado, um empate ou uma derrota, além de tirar a vice liderança do Ituano, pode deixa-lo em posição perigosa em questão da Zona de Rebaixamento. Por isso, o Ituano precisa vencer - e se possível, vencer bem - o jogo de amanhã a noite.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.