Últimas Notícias
recent

FLAMENGO TEM TRÊS ATLETAS POSITIVOS EM TESTE DO CORONAVÍRUS


CLUBE CARIOCA TEM 38 CASOS DE CORONAVÍRUS CONFIRMADOS. TRÊS DELES EM JOGADORES. NOMES NÃO FORAM DIVULGADOS

Enquanto no Rio de Janeiro, CBF, Federação Carioca e a maioria dos clubes são favoráveis a rápida volta do futebol, o Flamengo – que também é favorável a bola rolando – contabiliza 38 casos positivos do novo coronavírus, sendo que três em atletas.

O clube realizou 293 exames e constatou 38 pessoas infectadas, dentre elas, três jogadores. Os nomes, evidentemente, não foram divulgados, mas fica o alerta, pois se isso ocorreu no Flamengo, a possibilidade de outros clubes terem o mesmo problema é real.

O clube está monitorando a situação e dando a devida assistência. Na última segunda-feira (4), o massagista Jorge Luiz Domingos, o Jorginho, faleceu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, causada pelo novo coronavírus.

Contrários – Enquanto Federação Carioca, Flamengo e Vasco são favoráveis que a bola volte a rolar, Botafogo e Fluminense já se mostraram contrários.

Carlos Augusto Montenegro, que já foi presidente e atualmente é dirigente do Botafogo e Mario Bittencourt, que já foi vice-presidente e é atual presidente do Fluminense, são contrários a volta aos treinamentos e mais ainda ao recomeço do Cariocão.

Demissões – Voltando ao Flamengo, o clube anunciou demissões de funcionários administrativos e do departamento de Base.

Isso vem causando revolta em torcedores e outros funcionários do clube uma vez que há contratos milionários no departamento profissional, enquanto funcionários mais humildes são dispensados.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMIFINAIS DO AMADOR ESPECIAL SERÃO NO SOUZA LIMA

SEMIFINAIS DO AMADORZÃO DE 2022 ACONTECERÃO NO SOUZA LIMA A esperada fase semifinal do Campeonato Amador da Divisão Especial de Itu vai ac...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.