Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ FALA DA SITUAÇÃO DO CLUBE NA ESPERA DA VOLTA DO FUTEBOL

DIRIGENTE DO SANTO ANDRÉ FALA DA SITUAÇÃO DO ESPORTE CLUBE SANTO ANDRÉ FALA A ATUAL SITUAÇÃO DO CLUBE E DA EXPECTATIVA PARA A VOLTA DA BOLA ROLANDO

Diretor-executivo do Santo André, Edgard Montemor falou com exclusividade com o MOMENTO do ESPORTE sobre a situação do clube que no momento da parada do Paulistão, por conta da pandemia, liderava a competição.

Segundo Edgard, o clube do ABC paulista foi um dos mais afetados com a paralisação e a maioria absoluta dos atletas tiveram seus contratos vencidos a partir do final de abril. 

Isso, entretanto, aconteceu com vários clubes do interior, principalmente aqueles como Inter de Limeira, Água Santa e o próprio Santo André, que não tem o chamado calendário cheio. O Ramalhão, por exemplo, irá apenas disputar a Copa Paulista no segundo semestre e como essa competição é deficitária, o clube não teria como manter atletas contratados para o Paulistão na Copa Paulista.

O dirigente lamenta que o campeonato tenha parado exatamente quando o Santo André vinha em uma grande fase, liderando a competição, estando acima de todos os chamados grandes e com a classificação a segunda fase já garantida.

Edgard Montemor, bem como os demais dirigentes do Santo André aguardam com ansiedade pela volta da bola rolando, acredita que o campeonato irá ser definido em campo, mas respeita o momento da paralisação.

A conversa com o dirigente do Ramalhão foi registrada em vídeo, mas por problemas técnicos, a gravação não poderá ir ao ar. 


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.