Últimas Notícias
recent

ITUANO CHEGA AOS 73 ANOS DE GLÓRIA

SEM FESTEJOS, MAS SEMPRE COM MUITO RESPEITO, ITUANO COMEMORA SEUS 73 ANOS DE GLORIOSA EXISTÊNCIA

Neste 24 de maio, o Ituano Futebol Clube, um dos mais tradicionais e respeitados clubes do interior paulista comemora seus 73 anos.

Normalmente seria um dia de festa e muitas comemorações, certamente um jogo festivo, um almoço e outras atividades para marcar a efeméride.

Isso, entretanto não vai acontecer e o motivo nem é preciso explicar nestes tempos de pandemia.

Lutando com muita garra e determinação, enfrentando e superando momentos difíceis ao longo dessas sete décadas e curtindo conquistas maravilhosas em termos de acessos e títulos, o Galo Guerreiro merece todos os aplausos.

Citar nomes seria injusto, pois certamente, por maior que seja a relação, certamente vários seriam injustamente esquecidos.

Foram grandes dirigentes, grandes atletas, grandes treinadores e cada um, a seu tempo, marcou na grande história do clube.

Então, parabenizando o atual gestor Paulo Silvestri e o atual presidente Vinícius Guitti, o MOMENTO do ESPORTE parabeniza o único clube do interior, bicampeão paulista.

Vai, Galo, Dá-lhe Galo!!!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.