Últimas Notícias
recent

ATLETAS DO BASQUETE FEMININO HOMENAGEIAM MÃES


NESTE DOMINGO, JOGADORAS DEIXAM UMA MENSAGEM DE CARINHO PARA SUAS “FÃS NÚMERO 1”

Por Daniel Nápoli

Neste domingo (10) é comemorado o Dia das Mães. A data neste ano é diferente, devido a pandemia do novo coronavírus. Mas nem por isso, embora seja um momento difícil, o amor e a esperança de dias melhores deixam de estar presentes.


Sendo assim, o MOMENTO do ESPORTE, para não deixar passar em branco tão importante data, solicitou uma mensagem de jogadoras do basquete feminino para suas mães, suas principais incentivadoras na profissão e na vida.
Confira abaixo as mensagens e um Feliz Dia das Mães!!!



Alana Gonçalo (Ituano Basquete ) para Vera Lúcia
"Hoje é seu dia, assim como foi ontem e será amanhã também. Todo dia é motivo para parabenizar-te por ser a melhor mãe do mundo. Sim, esse prêmio é teu.

Todo dia agradeço por todas as noites que passou acordada, por sempre lutar para nos dar uma vida melhor, por todas as vezes que saiu da sua zona de conforto e lutou pela nossa família.

Não tem palavras neste mundo que possam descrever o tamanho da admiração e gratidão por ter você ao meu lado. Te amo para sempre. Feliz dia das mães "




Carolina Ribeiro (Ituano Basquete)  para  Doni
"Mamãe, meu maior exemplo, minha guerreira e inspiração, aquela que sempre me apoiou em tudo na vida e principalmente durante toda minha carreira, obrigada por tudo, obrigada por ser meu tudo! Te amo! Feliz dia das mães! "










Débora Costa (SESI  Araraquara)  para Lucia
“Ela é sensacional, minha inspiração, meu exemplo! Sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos da minha vida, com certeza é a melhor que existe! Serei eternamente grata por tudo, eu a amo demais!”













Fabiana Caetano (Ituano Basquete) para Marli
"Mãe, obrigada por estar sempre presente em minha vida e ser a mulher mais incrível desse mundo, te amo”










Gabriela Guimarães (Sampaio Basquete) para Renata
“Minha mãe é minha inspiração como pessoa e profissional também, é uma pessoa muito forte, corajosa, cheia de sonhos e principalmente uma pessoa muito humana.
Sempre me apoiou, esteve ao meu lado e me ensinou a dar o melhor de mim em qualquer situação.  A amo muito e devo tudo que sou a ela”






Izabela Andrade (SESI Araraquara) para Maria da Graça
“Minha mãe é meu amor! Eu a espelho, e eu a admiro muito! Todos os dias ela me inspira com sua fé, força e otimismo. Isso me incentiva e motiva  a buscar todos os dias o caminho pra ser feliz! E se por um acaso não der certo, sempre há tempo de recomeçar! 
Ela me passa essa positividade todos os dias! É uma honra, e sou extremamente grata por ela ser minha mãe! “




Izabella Sangalli (Ituano Basquete) para Tânia
"Mãe, obrigada por tudo, obrigada por me apoiar, por ser meu porto seguro e minha melhor amiga em todos os momentos. Você é meu espelho, minha heroína, minha inspiração! Eu te amo mais que tudo! Feliz dia das mães!"



Joice Rodrigues (Ituano Basquete) para Anita
"Mãe Anita, o amor que sinto por você é capaz de mudar o mundo. Não existe nome para o sentimento que me une a você. Amor é pouco para definir o que sinto pela pessoa mais importante da minha vida: você. O orgulho que tenho de você é do tamanho do mar. Nunca conheci alguém tão guerreira e tão trabalhadora como é a senhora. Você é a heroína da minha vida. Feliz dia das mães, te amo!"






Luana (Ituano Basquete) para Sônia
"Minha mãe é meu exemplo, minha inspiração, meu tesouro, mulher guerreira, linda, determinada e destinada a transbordar amor. Ser filha da Dona Sonia é muito mais que apenas agradecer, é ir buscar em todos os dias o melhor pra se viver! Te amo mãe!"










Mari Dias (Ituano Basquete) para Gercimar
"Gostaria de dizer obrigada à minha mãe por todo amor e cuidado que teve comigo, por me criar, me educar, estar sempre ao meu lado na busca pelos meus sonhos e por ser a melhor mãe do mundo! Feliz Dia das Mães para minha mãe e para todas as mães do mundo!!!"







Monica Nascimento (Vera Cruz Campinas) para Gerosina
“A minha mãe sempre foi uma inspiração para mim, ela e o meu pai, sempre trabalharam para dar o melhor para mim e para minhas irmãs, e eu sou muito apaixonada pela pessoa que ela é, e por ser uma mulher guerreira e empoderada, amo demais a minha rainha”













Monique Soares (Ituano Basquete) para Cleusa
"Sem duvidas a mulher mais incrível que eu já conheci! Obrigada mãe por tudo que fez e faz por mim. Eu te amo mais que tudo. Feliz dia das mães pra você e pra todas as mães.”







Palmira Marçal (Ituano Basquete) para Orazir e Vilma

"Eu tive o privilégio de ter duas mães e não poderia ter escolhido melhor. Vocês me ensinaram o que é ter caráter, ser honesta e, acima de tudo, ser grata por cada coisa que conquistasse. Obrigada por serem tanto na minha vida. Feliz dias das mães! Eu amo vocês, mamãe e mamuska! " 





Patricia “Chuca” Ferreira (Ituano Basquete) para Maria Conceição
"A você, mamãe, a mulher mais importante e especial, todo o meu amor e gratidão! Feliz Dia das Mães. Te amo!"









Patty Teixeira (Vera Cruz Campinas) para Estelita
“Minha mãe tem uma importância gigante na minha vida. Só de falar dela eu já abro um sorriso, porque ela sempre fez de tudo para dar a melhor vida possível para mim e para os meus irmãos.
Ela é uma mulher forte, batalhadora, guerreira, e que me enche de orgulho. É um espelho para mim e se um dia eu conseguir me tornar metade da mulher incrível que ela é, estarei feliz.”





Com a colaboração de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.



Fotos - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.