Últimas Notícias
recent

APÓS 37 ANOS, NBA MUDA FORNECEDORA DE BOLAS


SPALDING QUE SE ENCONTRAVA NA COMPETIÇÃO DESDE 1983, DÁ LUGAR PARA A WILSON

Por Daniel Nápoli

Nesta quinta-feira (14), a NBA, maior liga de basquete do mundo anunciou que a Spalding, depois de 37 anos, deixará de ser a sua fornecedora de bolas, dando lugar a Wilson, que entre em 1946 e 1983, foi a fornecedora (sendo a primeira).

De acordo com informações, a decisão foi em comum acordo entre a NBA e a Spalding, com a parceria seguindo até o final desta temporada 2019/2020.
Já a Wilson, que será a fornecedora a partir da temporada 2020/2021, produzirá bolas de basquete também para a WNBA, NBA G-League, NBA 2K League e Basketball Africa League.

“Nossos compromisso como crescimento do basquete em todo o mundo alcança um novo nível com essa parceria com a NBA. Vamos começar este novo capítulo com a ideia de focar no apoio à liga e seus jogadores, treinadores e torcedores, fornecendo bolas mais avançadas  e com o melhor desempenho possível”, disse em comunicado o gerente da divisão de basquete da Wilson, Kevin Murphy.

Foto – Andrew D. Bernstein/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EX-ITUANO, DENER, SE VIVO, ESTARIA COMEMORANDO 31 ANOS

SE ESTIVESSE VIVO, DENER ESTARIA COMPLETANDO 31 ANOS E CERTAMENTE FAZENDO SUCESSO PELOS CMAPOS BRASIL AFORA O dia 28 de junho trás uma lembr...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.