Últimas Notícias
recent

GESTOR DO ITUANO FALA SOBRE SEGUNDA VIDEOCONFERÊNCIA

PAULO SILVESTRI, GESTOR DO ITUANO FALA COMO VIU A VIDEOCONFERÊNCIA ACONTECIDA NA TARDE DA SEGUNDA-FEIRA (4) ENTRE FEDERAÇÃO E CLUBES DO PAULISTÃO-20

Gestor do Ituano, Paulo Silvestri participou na tarde de ontem, segunda (4), de mais uma videoconferência ocorrida entre a direção da Federação Paulista de Futebol e representantes dos clubes da Série A1.

Em seu entendimento, Silvestri acha que as coisas estão se encaminhando bem e que - embora não tenha sido definida uma data - as coisas se encaminham para a volta do campeonato decidido em campo.

Confira abaixo o que disse Paulo Silvestri.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FICA NO EMPATE CONTRA FIGUEIRENSE EM 0x0

GALO SEGUE INVICTO DENTRO DO NOVELLI JÚNIOR,   MAS JÁ NÃO É MAIS 100% Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C de 2026, o Ituan...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.