Últimas Notícias
recent

VIDEOCONFERÊNCIA DA FPF COM CLUBES NÃO EVOLUI MUITO


NOVA REUNIÃO ENTRE FEDERAÇÃO E CLUBES DEFINE QUE CAMPEONATO PROSSEGUE EM CAMPO, MAS SEM DATA PARA REINÍCIO

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (4) mais uma videoconferência entre dirigentes da Federação Paulista de Futebol e representantes dos 20 clubes do Paulista A1, o Paulistão.

Em termos práticos, não houve nenhuma novidade. Foi reiterado que o Paulistão-20 será concluído dentro das quatro linhas.

Por outro lado, não foi definida uma data para a volta da bola rolando no gramado, sequer uma data para o reinício dos treinamentos nos clubes.

Em comum acordo, os clubes decidiram voltar aos treinamentos em conjunto, em data igual para todos, mas isso só deverá ocorrer após uma autorização por parte das autoridades estaduais de Saúde.

Quando isso acontecer, também os integrantes da arbitragem da FPF iniciarão seus treinamentos físicos. A Comissão Médica da Federação, presidida pelo professor dr. Moisés Cohen enviou para o Governo do Estado o Protocolo de retomada do Futebol, documento com medidas preventivas e de controle para a sequência da competição, assim que as autoridades autorizem.

Uma determinação interessante diz respeito a já tradicional Festa de Premiação dos Me;hores do Campeonato, que este ano anão será realizada. O dinheiro que seria gasto para a realização do evento, será repassado integralmente para o custeio do Protocolo de Retomada do Futebol. O mesmo acontecerá com os R$ 120 mil que a Federação recebeu da CBF como apoio financeiro.

Em breve teremos uma postagem com Paulo Silvestri, gestor do Ituano, que participou da videoconferência.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.