Últimas Notícias
recent

MESSI CHEGA AO 700º GOL NA CARREIRA


ARGENTINO CHEGOU A MARCA NO EMPATE ENTRE BARCELONA X ATLÉTICO DE MADRID

Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (30), o craque argentino Lionel Messi deixou ainda mais o seu nome na história. Ao balançar uma vez a rede no clássico Barcelona 2x2 Atlético de Madrid, no Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol, o atleta chegou ao seu gol de número 700 como profissional.

Apesar do número expressivo, sua atuação em campo foi discreta, assim como de toda a equipe, que luta pelo título espanhol contra o Real Madrid, que com o tropeço catalão, poderá abrir quatro pontos de vantagem, sendo que restarão mais cinco jogos para o término da temporada.

Voltando a falar de Lionel Messi, o jogador que recentemente completou 33 anos de idade, parece ter cada vez mais “fome de bola” e de recordes. Com o gol diante do Atlético de Madrid, o argentino chegou a 630 gols pelo Barça, sendo o maior artilheiro da história do clube.

O atacante ainda é o maior artilheiro da história da Seleção Argentina, com 70 tentos marcados. Não duvide se o seis vezes melhor do mundo perseguir a marca do milésimo gol...

Foto – Octavio Passos/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.