Últimas Notícias
recent

NA VOLTA DO FUTEBOL NA “VELHA BOTA”, JUVENTUS SE GARANTE NA FINAL DA COPA DA ITÁLIA


APESAR DE PERDER PÊNALTI, JUVE ELIMINA O MILAN DA COMPETIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Um 0x0 entre Juventus x Milan, no Allianz Stadium, pelo jogo de volta da semifinal da Copa da Itália 2019/2020, marcou o retorno do futebol italiano, após a paralisação devido a pandemia do novo coronavírus.Antes da bola rolar, um minuto de silêncio para homenagear os mais de 34 mil mortos no país, vítimas da doença.

O confronto em si, não contou com muitas emoções, tendo a maior chance da partida, sido desperdiçada pelo craque português Cristiano Ronaldo, em cobrança de pênalti que se convertida, poderia dar uma tranquilidade maior para a Juventus no confronto.

Como em Milão, no duelo de ida, houve um empate por 1x1, o gol marcado fora de casa, classificou a Juve para a decisão da competição, agendada para o dia 17 deste mês, no Estádio Olímpico, em Roma.

Agora a equipe de Turim, aguarda o vencedor do confronto entre Inter de Milão x Napoli (marcado para sábado – 13 de junho), para conhecer seu adversário na decisão da competição, que será finalista pela 19ª vez na história, tendo 13 títulos (a maior vencedora).

Foto - Valerio Pennicino/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.