Últimas Notícias
recent

SÃO PAULO DÁ MAIS UM PASSO PARA VOLTA DO FUTEBOL


FEDERAÇÃO E CLUBES DÃO MAIS UM PASSO PARA O RETORNO DO FUTEBOL PAULISTA

Em audiência virtual realizada na última semana, foi definida autorização para que os 16 clubes do Paulistão iniciem a testagem para a retomada gradual dos treinamentos de seus elencos. Isso se dará a partir de amanhã, segunda-feira (15).

A audiência deu-se reunindo Federação Paulista, clubes, Governo do Estado, Ministério Público do Estado e Ministério Público do Trabalho. Participaram também sindicatos dos Atletas Profissionais, dos Treinadores, dos Clubes e dos Árbitros.

Na oportunidade foram discutidos pontos relativos a gradual volta segura ao futebol, fundamentada no Protocolo de Retomada Gradual aos Treinamentos, que havia sido apresentada pela Federação.

O documento foi entregue ao Governo de São Paulo e prefeituras das cidades que tem times disputando o Paulistão. Aguarda-se agora um pronunciamento definitivo por parte do Comitê de Contingência do Coronavírus de São Paulo e cada uma das prefeituras municipais.

De certo, houve um acordo para que fosse dado início aos procedimentos de testagens, a partir desta segunda-feira (15), pelo período de três dias, havendo compromisso para designação de uma nova audiência para eventuais e futuras deliberações quanto ao retorno dos treinos individuais.

Uma nova audiência deverá acontecer na terça-feira (16), às 10h, quando o Governo do Estado deverá apresentar definições sobre a aplicação de todo o Protocolo de Retomada Gradual aos Treinamentos.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.