Últimas Notícias
recent

NOS PÊNALTIS, NAPOLI BATE JUVENTUS E É CAMPEÃO DA COPA DA ITÁLIA


EQUIPE DO SUL DO PAÍS FATUROU SEU SEXTO TÍTULO DA COMPETIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Após empatar por 0x0 com a Juventus no tempo normal, o Napoli sagrou-se campeão da Copa da Itália da temporada 2019/2020, ao vencer na disputa por pênaltis, por 4x2. É o sexto título napolitano na competição.

Engana-se quem pensa que apesar do tempo normal ter terminado 0x0, o jogo foi sem emoção. Ao contrário, ambas as equipes tiveram ótimas chances, principalmente no primeiro tempo, com os goleiros Buffon (Juventus) e Meret (Napoli),sendo os destaques.

Na disputa por pênaltis, o Napoli converteu  quatro cobranças, enquanto Menet defendeu uma cobrança de Dybala e viu Danilo mandar seu chute para fora. A equipe do sul da Velha Bota voltava a conquistar um título, depois de seis anos.

Com a taça garantida, o Napoli agora irá se concentrar na retomada do campeonato italiano, em que briga por uma vaga na Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada e também se concentra para o duelo de volta contra o  Barcelona-ESP, pelas oitavas de final da competição continental.
Já a Juventus, líder do italiano, seguirá na briga pelo título e também se concentrará no duelo de volta das oitavas de final da Champions League, contra o Lyon-FRA.

Foto - REUTERS/Alberto Lingria



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.