Últimas Notícias
recent

Artes Marciais


ATLETA DE ITU CONQUISTA VAGA NA SELEÇÃO BRASILEIRA
Stephanie Forcin brilha no Rio de Janeiro e passa a integrar a Seleção de Taekondo na temporada 2013
 
A Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD) realizou no último final de semana, na Escola Naval, no Rio de Janeiro, a Seletiva  Nacional Fechada, evento com meta a formar a Seleção Brasileira da modalidade para a temporada 2013.

A atleta em ação no Rio de Janeiro
No Juvenil Feminino, até 52kg, brilhou a estrela da ituana Stephanie Forcin que ficou em primeiro lugar. Em sua categoria classificaram-se também: 2º, Luanara Teixeira (SP); 3º, Bárbara Akemi (PR) e Jéssica Santana (SP).

A jovem e promissora atleta de Itu emocionou-se com a conquista e em sua página em rede social, não deixou de fazer vários agradecimentos.
           
A cobiçada e justa medalha conquistada
"Obrigada pessoal que acreditou em mim, que torceu por mim... Sem vocês não teria conseguido... Obrigada aos meus professores e mestres (Projeto Raça, Marcos RobertoQuirino da Silva, Miguel Tadeu Repanas, Carmen Silva, Douglas Bertazini, Mestre Wanderlei Neto), que ajudaram a conquistar essa seletiva. Obrigada aos meus parceiros de treino, amigos e amigas, obrigada à todos. Estou muito feliz, esta medalha tem um pedacinho de vocês!".
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.