Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


EM CASA, ITUANO FICA NO 0x0 COM O ATLÉTICO SOROCABA
Diante de uma torcida que incentivou, Ituano não soube se impor, mesmo com adversário mais fraco



O Ituano fez seus segundo jogo no Paulistão e, diante de sua torcida - 569 pagantes - ficou no 0x0 contra o Atlético Sorocaba, na noite de quarta-feira. Resultado ruim para os dois times, que vinham de derrota na competição.

O jogo foi fraco tecnicamente. Jogando em casa, o Ituano teve maior domínio de jogo, ganhou o duelo de meio de campo, porém não soube, em momento algum, transformar essa superioridade em gols.

Um dos poucos lances de real perigo no primeiro tempo
Faltou atitude aos comandados de Roberto Fonseca. Faltou determinação, faltou marra. Durante todo o primeiro tempo do jogo não houve um chute sequer contra o gol de Marcelo Moreto. O Ituano limitou-se a levantar bolas na área em cruzamentos, cobranças de falta e escanteios e mesmo com o miolo de defesa do Atlético sendo muito fraco, o Ituano não levou perigo.

Torcida fez sua parte e incentivou o tempo todo
Na segunda etapa os jogadores voltaram com maior disposição e arriscaram mais. A torcida jogou junto, cresceu, incentivou, mas mesmo assim isso foi pouco diante de um adversário fraquíssimo.

As entradas de Adailton, Kleiton Domingues e Alex mostraram que o Ituano pode melhorar, mas o problema é que a segunda rodada já foi, o time está com apenas um ponto e segue na zona de rebaixamento.

Menos ruim que o time dormiu de quarta para quinta na 18ª colocação, deixando a lanterna, mas ainda não fugindo da ZR.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.