Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

SÃO RAIMUNDO REPATRIA DOUGLAS
Artilheiro da Alegria pode até não entrar em campo durante todo o campeonato, porém será um grande reforço para o grupo


O São Raimundo anunciou na tarde de domingo que está repatriando Douglas, artilheiro por onde passou e com ligação de carinho e amizades de longa data com o clube.

Aos 33 anos, Douglas Willian Boschetti é um jogador que conhece o caminho do gol e transformou-se em sinônimo de artilheiro. Dono de um carisma enorme, é amigo de todos e mescla suas brincadeiras a um futebol sério e objetivo.

Competência, alegria e espírito de grupo
Lesionado, Douglas vem sofrendo com os ligamentos do joelho desde o segundo semestre do ano passado, mas deverá submeter-se a operação em breve.

"Se dependesse de mim, já estaria operado", afirmou à reportagem do ME. "Agora quero 'entrar na faca' logo e voltar o mais breve possível", disse.

Douglas falou que "mesmo que eu não possa estar presente em todos os jogos, vou estar junto com o grupo. Quero agradecer ao pessoal do São Raimundo que acredita em mim e quero corresponder de algum modo a confiança".
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.