Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

PALESTRA ITU "REPATRIA" ÍDOLOS PARA TEMPORADA 2013
Jé e Rodrigo Seco são boas opções para time que quer retomar hegemonia do Amador de Itu

Em meio as notícias dando conta que os principais clubes do Amador Especial fazem contratações, o Palestra Itu - que já fez a de maior impacto até agora, trazendo Paulinho, ex-Juventus - terá como arma a volta de dois ídolos.

O meia Jé e o artilheiro Rodrigo Seco fazem parte dos planos do técnico Marcos Cavana para a temporada 2013.

Jé ainda não está 100%, mas já tem plenas condições de voltar e precisa do chamado ritmo de jogo, o que só poderá adquirir, evidentemente, jogando.

Rodrigo e Jé, esperança e força para o Palestra Itu
Já Seco vive uma situação mais delicada. O jogador teve de refazer uma cirurgia no joelho e só deverá estar à disposição no final da primeira fase da competição.

Seja como for, o Palestra Itu já anunciou que não vai ficar apenas na contratação de Paulinho e outros nomes - ainda mantidos em sigilo - poderão ser anunciados a qualquer momento.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. Ha um grande equivoco da sua parte Sr moura...Como assim (repatriar,retomar hegenomia)...., todos nós sabemos q vai ser o 1° AMADOR do palestra ou vc não sabe ou se faz q não sabe né..!!

    Hoje no futebol amador de itu as equipes que obtem TITULOS são:

    C.A.Juventus 2 titulos- São raimundo 1 titulo-Grêmio 1 ttitulo e São paulo 1 Titulo..!

    (Vice Presidente MARCOS ZIRONDI)

    ResponderExcluir

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.