Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


PARAYBA QUER VOLTAR A BRILHAR NO AMADORZÃO
Meia, recuperado de lesão, está em forma e quer voltar a desfilar seu futebol de primeira qualidade


Jogador de refinado toque de bola, Marcos Parayba não desfilou seu belo futebol nos gramados do Amadorzão de Itu em 2012, já que lutou contra problemas no joelho que quase o obrigaram a uma cirurgia.

Agora, entretanto, o meia está plenamente recuperado e espera voltar a jogar na elite do Futebol Amador de Itu. "Eu já estou recuperado e no segundo semestre já joguei aqui em Salto", disse.

Parayba atuava pelo Juventus e fez um belo campeonato em 2011, quando lesionou-se. Durante 2012 não vestiu a camisa Grená, mas já está em plenas condições.

O meia, de 27 anos, não confirmou se volta a jogar pelo Juventus, mas essa deverá ser a possibilidade. O atual campeão do Amador Especial está montando um time forte para tentar manter a hegemonia do Amador de Itu.

FICA - Bruno Barcelli, do Juventus, entrou em contato com o ME e garantiu que Parayba é nome certo para o Amador Especial 2013. 

Assim, fica feito o registro. Ganha o futebol amador de Itu, que passa a contar com mais um maestro nos gramados.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.