Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

PONTE PRETA
Estádio Moisés Lucarelli foi liberado pela Federação Paulista de Futebol com restrições para o Paulistão-13. O clube espera, até 16 de janeiro – praticamente véspera do início da competição – o laudo do Corpo de Bombeiros. A Macaca estreia no Paulistão dia 20, contra o Mogi Mirim, no próprio Moisés Lucarelli.

PENAPOLENSE
O time de Penápolis, um dos caçulas da Elite do futebol paulista, está realmente disposto a continuar na Série A1 e, por isso, não vem economizando e já contratou 19 jogadores para o Paulistão. Mas o ciclo de contratações não está encerrado. O clube negocia com o atacante Magrão, que já atuou em Penápolis e atualmente tem seus direitos com o Grêmio Barueri.

ATLÉTICO SOROCABA
Clube terá problemas, principalmente para enfrentar os chamados grandes em casa. Acontece que há problemas nas arquibancadas superiores do Estádio Walter Ribeiro, o CIC, e o clube não poderá receber grandes públicos. Para que o CIC fique em ordem, reformas urgentes precisariam ser feitas, mas a Prefeitura ainda não tomou providênias.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.