Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


MESMO MELHORANDO, ITUANO AINDA NÃO VENCEU
Em Lins, Galo meteu duas bolas na trave, mostrou melhoras, mas ainda continua "virgem" e não marcou gols no Paulistão

Na noite de sábado, o Ituano foi à Lins e ficou no empate com o Linense em 0x0, resultado que aumenta o jejum do Ituano que ainda não venceu no Paulistão e mais: passou pela terceira rodada e ainda não marcou seu primeiro gol na competição.



Se isso serve de consolo, o Ituano atuou bem melhor que das vezes anteriores, mostrando um futebol melhor do que havia feito contra Pennapolense e Atlético Sorocaba.

Mesmo melhor, Galo ainda não marcou gols


Porém o jogo não foi dos melhores. Os dois times entraram com a preocupação maior em não perder que em ganhar. Por isso foi um jogo muito disputado no meio de campo, sem grandes jogadas ofensivas.



Mesmo assim o Ituano foi mais ativo e teve pelo menos duas chances reais de gol, com Marcinho Guerreiro no primeiro tempo e Fernando Gabriel na segunda etapa. Ambos carimbaram a trave do Linense.



No primeiro tempo, o time da casa teve mais posse de bola, mas não soube chegar. Na etapa final, pressionado pela torcida, o Linense ficou nervoso e o Ituano cresceu, criou mais, mas também não soube furar a defesa contrária.



De positivo a estreia de Marcão no comando do ataque, que jogou bem e não sentiu – apesar de jovem e vindo da base – a pressão de estar disputando o Paulistão. O recém-chegado Alisson estreou pela ala esquerda e, embora visivelmente desentrosado, não comprometeu.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.