Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro

UM ANO DE SUCESSO ABSOLUTO
Neste dia 16 de janeiro o Momento do Esporte - ME, está completando um ano no ar.

Nestes 365 dias, sem ter ficado um só dia sem uma postagem sequer, são 928 postagens sobre os mais diversos assuntos e modalidades, com ênfase ao futebol profissional e amador da cidade, mas sem deixar de destacar futsal, automobilismo, futebol internacional, artes marciais, etc.

Muitas das mais de 900 postagens são verdadeiros furos de reportagem, matérias exclusivas e bombas que movimentaram os meios esportivos de Itu.

Pautando pela responsabilidade, o ME procura divulgar notícias com fundamento, sem fofocas, sempre procurando ouvir os dois lados das questões e tendo você, leitor, em primeiro lugar.

O que mais nos deixa envaidecidos, é que o ME neste curto período de um ano, transformou-se em referência, sendo hoje fonte de informações para companheiros de outros sites, jornais e rádios - a maioria usando nossas informações e dando o devido crédito, o que e muito ético e bom - e outros simplesmente usando as informações, mas sem problemas. Vai da consciência de cada um.

Nós, de nossa parte, quando repassamos informações de outros blogs ou sites, procuramos dar os créditos.

Nesta data, com mais de 900 postagens e mais de 41 mil acessos, queremos deixar todo nosso agradecimento à todos pela atenção e pelo carinho.

O mais forte abraço à todos.

Daniel Nápoli
Rosana Nápoli
Moura Nápoli
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.