Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

GOLEIRO MARQUINHO ACERTA COM O SÃO PAULO/IKS
Jogador é jovem, mas bastante experiente. Presidente do Tricolor não confirma, mas não desmente

Mais uma notícia no cada vez mais forte Amador Especial. Agora diz respeito ao goleiro Marquinho, que no ano passado disputou pelo Corinthians do Pombal, que pinta como mais um reforço do São Paulo/IKS.

O goleiro já defendeu clubes como o São Raimundo, Sete de Setembro, Virtual e Corinthians. Em Salto, no ano passado, foi vice campeão do Amador de lá.

O atual goleiro titular do São Paulo é Alfeu, que vem recuperando-se de problemas no ombro.
Marquinho deve pintar no São Paulo/IKS

A reportagem do ME manteve contato com Gilberto de Souza, presidente do São Paulo/IKS que tentou desconversar.

"Eu posso garantir que 100% certo está o Fernando Maradona. O Roger e o Marquinho estão encaminhados, mas não posso afirmar que estão certos", garantiu.

O mesmo ele disse com relação ao volante Graxinha. Disse que não está acertado, mas o próprio Juventus já não conta com o jogador.

Gilberto falou à reportagem que está a procura de bons jogadores e quer valores da cidade. "Não adianta eu sair por aí contratando gente de fora. Quero jogadores da cidade, comprometidos com o Amador de Itu. Procuro jogadores entre os adversários porque sei que os adversários estão de olho nos meus jogadores. A idéia é reforçar o São Paulo e desfalcar os demais concorrentes".

Gilberto disse que domingo, em Salto, haverá um amistoso entre o São Paulo/IKS e o Grêmio Olímpikus. "Na segunda-feira eu posso trazer mais novidades", garantiu.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.