Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JARDIM EUROPA APRESENTA SEUS REFORÇOS
Para seguir forte na elite do Amador de Itu, time terá várias novidades


O time do Jardim Europa também vem se reforçando para o Amadorzão. Os jogadores que vieram para reforçar a equipe azul celeste do Jardim Europa são: Adailton (goleiro) que disputou o último amador pelo São Raimundo, Léo (meia esquerda) vindo da equipe do Viracopo, César (zagueiro) veterano e experiente jogador que já conquistou dois títulos do Amador jogando pela extinta equipe do Vila Roma, jogou também pela equipe do Canarinho e Corsi (ambas extintas) e no último ano jogou pelo 7 de Janeiro. Junto com César veio seu filho Felipe (lateral) vindo da equipe do Sesi.

Galera do Jardim Europa quer vir forte para Amadorzão-13
Reforçando o ataque da equipe chegou o meia atacante Luquinha, bom jogador vindo do Sub 17 da Portuguesa de Desportos da capital, além de Richard (atacante) que já atuou profissionalmente defendendo equipes de Minas Gerais. Voltaram para defender as cores do Jardim Europa, o volante Levi e o zagueiro Dedé.

Segundo informações do dirigente Pedrão, a comissão técnica terá o reforço de Macarrão Bragatto que auxiliará o técnico Calisto. Pedrão comentou também que outras novidades poderão surgir graças as parcerias dos comércios da região que estão ajudando a equipe: Casa de Carnes Jura, Marcio Buiu Encanador, Magazine Martinense, Quiosque do Zelito, Toninho Calçados, América Lanches, Doces Mania e Quiosque da Marlene.

É o Jardim Europa se reforçando e mostrando o poder da região do Cidade Nova.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.