Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO EMPATA JOGO TREINO COM SÃO JOSÉ
No último jogo treino em casa, Galo ficou no 1x1. Sábado delegação vai para Mirassol

Na tarde desta quarta-feira o Ituano realizou seu último jogo treino em casa na pré temporada do Paulistão-13. O time dirigido por Roberto Fonseca ficou no 1x1 contra o São José.

O Ituano abriu o marcador aos 17' da etapa inicial, com Vitor Hugo marcado de cabeça e o gol de empate aconteceu aos 38', ainda na primeira etapa.

Lance do gol do Ituano que abriu o marcador no primeiro tempo
Os torcedores - aproximadamente 200 - que compareceram no Novelli Júnior tiveram a oportunidade de ver um Ituano um pouco mais entrosado e com um toque de bola mais acertado em seu meio de campo.

Defesa do São José tirou espaço dos atacantes do Galo
Porém o time ainda carece de maior entrosamento e mostrou jogar muito afunilado, sem alterantivas de abertura pelas pontas.

A falta de arremates de média e longa distância também é uma falha que a equipe comete. Um dos poucos chutes de longe aconteceu praticamente no final do jogo, quando Marcão chutou na trave, num dos lances mais bonitos do jogo.

Vagner deu conta do recado
No decorrer do segundo tempo, com as várias alterações processadas por Roberto Fonseca, a entrada de Kleiton Domingues deu maior qualidade ao setor de criação do Ituano, deixando claro que será ele mesmo - Domingues - o maestro que o Ituano precisa.

No próximo sábado a delegalção segue para a parte final da pré temporada, em Mirassol, onde mais dois jogos treino estão programados, antes da estreia no Paulistão, que acontece dia 19 próximo, em Penápolis, contra a Penapolense.

Antes da estreia, o Ituano poderá apresentar ainda mais uma contratação. Trata-se de um lateral esquerdo.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.