Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

TIMES DESISTEM E AMADORZÃO PODE TER SÓ 11 EQUIPES
Viracopo e Sete de Setembro desistiram. Amigos Solidário Potiguara entra e Eppo Ambiental vai dar resposta

Se por uma lado o Amador Especial não para de se fortalecer, com os principais clubes anunciando grandes contratações, por outro, há um drama, já que duas equipes desistiram da participação.

Viracopo e Sete de Setembro já comunicaram à Liga Ituana de Futebol que não irão disputar a principal divisão do Amador de Itu.

Com isso, naturalmente abriram-se duas vagas para os times da Primeira Divisão, São Francisco e Amigos Solidário Potiguara.

O São Francisco comunicou à Liga que não pretende subir, preferindo disputar a Primeirona. Já o time do Bairro Potiguara está disposto a encarar o desafio e vai para o Amadorzão.

Com isso, ficou ainda em aberto a 12ª vaga que passaria a ser da Eppo Ambiental. A Liga entrou em contato com os dirigentes da Eppo, que ficaram de dar uma resposta ainda no dia de hoje.

Em contato com o presidente Giba, este informou que está no aguardo do pronunciamento oficial da Eppo, mas não descarta a possibilidade do Amador Especial deste ano ser disputado por apenas 11 times, caso a Eppo não aceite subir.

De certo é que Viracopo e Sete de Setembro cairam automaticamente para a Terceira Divisão.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.