Últimas Notícias
recent

Futebol de Base


ITUANO ESTREIA CONTRA BRAGANTINO PELA COPA OURO
Jogo, pela Associação Paulista de Futebol, acontece no Campo do Corsi nesta quarta-feira (4)

As categorias de base do ituano começam a temporada 2015 com muito otimismo. Afinal 2014 foi muito bom para a garotada e a expectativa é para a sequência e até a melhora no trabalho já realizado.

Nesta quarta-feira (4), as categorias Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil) do ituano vão estrear pelo Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol.

A competição vai reunir 20 clubes, distribuídos em quatro grupos de cinco times. O Ituano faz parte do Grupo D, que tem também Paulista, Bragantino, Sumaré e Barcelona de Capela.

Na primeira fase os times jogam entre si nos grupos, em turno único. A partir das oitavas de final,, sempre em jogo único, o time de melhor campanha joga em casa.

A final será em campo neutro, a ser determinado pela Associação Paulista de Futebol.

O Ituano estará mandando seus jogos no CT do Corsi. E a estréia será nesta quarta-feira (4), diante do Bragantino. O Sub-15 será a partir das 14h e na sequência jogam os garotos do Sub-17.

Na temporada de 2012, o Sub-15 sagrou-se campeão e o Sub-17 foi vice. Para este ano, as duas categorias entram também fazendo parte dos times favoritos à conquista.

CAMPEONATO PAULISTA


Já a Federação Paulista de Futebol divulgou os campeonatos Paulista das categorias de base. O início está previsto para o mês de abril.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.