Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


SORTE ESTAVA DO OUTRO LADO NA DERROTA DO ITUANO
Time teve mais ações ofensivas, mandou duas bolas na trave e foi castigado no final

Castigo. Essa é a palavra que melhor pode definir a derrota do Ituano para o Osasco/Audax na noite de domingo (15), no Novelli Júnior, quando o Ituano foi derrotado por 1x2, complicando bastante sua situação tanto no Paulistão quanto na briga por uma vaga no Brasileiro D.

Os dois tempos foram bem distintos. Na primeira etapa o domínio foi do Osasco/Audax, enquanto o Ituano apenas assistiu o vistoso toque de bola do adversário que parecia estar jogando em casa.

Esse domínio, entretanto, foi absolutamente ilusório. O time tocava a bola de pé em pé, fazia a bola rodar o campo todo, porém o Osasco/Audax teve, em rigor, uma única oportunidade e fez o gol.

Aos 28 minutos, Léo Bahia levantou na área e Rafael Longuine desviou, fazendo 1x0 para o Osaco/Audax. Aos 36 minutos, porém, veio a resposta do Ituano, com um gol contra de Didi, que a arbitragem acabou creditando à Clayson.

Claudinho foi um dos melhores do Ituano, mas não conseguiu
impedir a derrota do Galo diante de sua torcida
Na segunda etapa o panorama mudou completamente. O Ituano passou de mero expectador a dominante. Deixou de ficar assistindo ao adversário e partiu para o ataque, começando a criar boas oportunidades.

Porém o Ituano parou nas boas defesas do goleiro Felipe Alves e ainda viu duas bolas bater na trave e não entrar. Uma delas com Zé Carlos e Claudinho.

Empurrado pela torcida e vendo o rival acuado, o Ituano cresceu e não deixou o Osasco/Audax jogar. O time visitante vivia única e exclusivamente de um ou outro contra golpe.

O tempo foi passando e o ituano se enervando com pelo menos seis chances reais de gol sendo desperdiçadas. Até que na marca de 45 minutos, numa da raras descidas do time de Osasco, quando o empate já era tido como o resultado final, Bruno Paulo pegou um chute  cruzado com rara felicidade e marcou. Caprichosamente a bola bateu na trave, antes de entrar.


Um castigo muito duro para o Ituano. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO: SUB-15 E SUB-17 NA FINAL DA COPA CONECTAFOOT

AS DUAS EQUIPES DO GALINHO ESTÃO NA FINAL DA COMPETIÇÃO COM MÉRITOS E AMPLAS CHANCES DE VENCER  Galera festeja gol do zagueiro/artilheiro ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.