Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO EMPATA EM SOROCABA, SOMANDO UM PONTO
Empate aconteceu sob chuva intensa. Mogi Mirim perdeu para Corinthians e disputa segue firme

Na noite de sexta-feira,e m Sorocaba, debaixo de forte chuva que prejudicou muito o gramado do Walter Ribeiro, São Bento e Ituano ficaram no empate em 1x1. Os gols foram marcados por Éder, para o São Bento e Naylhor, empatando para o Ituano.

A chuva foi muito forte e quase impediu a realização do jogo em Sorocaba
A chuva e o mau estado do gramado foram prejudiciais para os dois times. Não bastasse isso, o forte vento também atrapalhou. O jogo chegou a ser paralisado.

Com a bola rolando o São Bento abriu o marcador, em gol olímpico marcado pro Éder Loko. Com muita chuva e vento, Éder cobrou o escanteio e Fábio não conseguiu segurar.

A alegria beneditina durou pouco. Se no gol do São Bento, o vento ajudou, o Ituano empatou com a “poça amiga”. Em outra  cobrança de escanteio, desta feita para o Galo, a bola foi lançada na área, ficou em uma poça, e sobrou para Naylhor, que bateu fora do alcance do goleiro Henal.

Na etapa final, jogando em casa, o São Bento teve mais volume de jogo, tentou mais o ataque, mas parou a bem postada zaga do Ituano. Além disso, o Galo teve boas chances quando esteve no ataque. O empate, entretanto acabou sendo um resultado justo.

O jogo foi de muita marcação e poucas chances de gol. Empate justo
Para o Ituano, que briga com o Mogi Mirim pela segunda colocação do Grupo A, um ponto acabou sendo bom pelas circunstâncias.

Depois do jogo, que aconteceu na noite de sexta-feira (2&), restou ao Ituano esperar até o domingo (1), para torcer por um tropeço do Mogi Mirim, diante do Corinthians.

No final o Timão venceu ao Sapão por 3x0, resultado que manteve o Mogi Mirim na segunda colocação, mas não permitiu que o time de Rivaldo disparasse.


Agora o Ituano vai enfrentar o Rio Claro, em Itu, enquanto o Mogi Mirim joga em casa, diante da sempre perigosa Ponte Preta.  


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.