Últimas Notícias
recent

Paulistao-15


ITUANO PERDE PARA A PONTE E JÁ MIRA OSASCO/AUDAX
Derrota contra a Macaca é coisa do passado. Vitória contra Osasco/Audax é vital para a classificação

Na última quinta-feira (12) o Ituano perdeu para a Ponte Preta, 0x1 em Campinas. Jogo em que a Ponte fez o gol logo no início da primeiro tempo e soube, depois, administrar o resultado, suportanto a reação do Ituano.

O resultado, no final das contas, acabou sendo justo para o time pontepretano, enquanto ao Ituano restou engolir a derrota a ser obrigado a ver uma possível reação, passando o Mogi Mirim na classificação, não acontecer.

Agora o Ituano vai receber neste  domingo (15), no Novelli Júnior, o Osasco/Audax, em jogo dos mais perigosos.

Jogando em casa, o Ituano não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória, não apenas em termos de classificação no Paulistão, mas principalmente pensando na classificação para o Brasileiro da Série D.

Assim, o jogo de amanhã ganha contornos dramáticos para o Ituano, pois a vitória acaba sendo imperativa. O Ituano não pode pensar sequer em empate.

A presença e o apoio da torcida, evidentemente, é essencial para o Ituano. O jogo acontece no Novelli Júnior, neste domingo (15), a partir das 18h30.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.