Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO EMPATA NOVAMENTE E SITUAÇÃO FICA COMPLICADA
Resultado de 0x0 contra o Botafogo foi péssimo para o time que pode terminar a rodada isolado no quarto lugar

Cristian, mais uma vez, bem marcado e pouca criatividade
Mais uma vez o Ituano frustrou sua torcida ao empatar sem abertura de contagem com o Botafogo, em Ribeirão Preto, na noite de ontem, terça-feira (24). O resultado foi ruim para os dois times, mas muito pior para o Ituano que poderá terminar a rodada vendo Mogi Mirim e Red Bull se distanciando na frente em termos de classificação.

O jogo foi ruim. Fraco tecnicamente, truncado e com poucas ações ofensivas de lado a lado. Ao final da primeira etapa, o Botafogo deixou o gramado sob vaias de seu torcedor.

O Ituano, mais uma vez, mostrou uma defesa competente e um ataque absolutamente inoperante. Fábio voltou ao gol e teve boa atuação, o miolo da zaga esteve bem, os volantes mostraram bom serviço, mas o time não teve criatividade na armação de jogadas e inexistiu nas finalizações.

Na segunda etapa o Pantera procurou mais o ataque, tentou criar mais, porém a defesa do Galo soube como se segurar e manter-se intacta, mostrando um bom serviço. O ataque, entretanto, mais uma vez não correspondeu.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.