Últimas Notícias
recent

Paulistão-15




PROMOÇÃO TROCA GARRAFAS PET POR INGRESSO

Torcedor poderá trocar duas garrafas por um ingresso para jogo contra a Portuguesa neste sábado

Juninho e Ferraz, mais uma boa parceria
O Ituano terá, neste sábado (28), um jogo dos mais importantes diante da Portuguesa, às 16h, no Novelli Júnior. Trata-se de uma jogo importantíssimo para as pretensões do ituano que ainda luta por uma das vagas no Grupo A do Paulistão.

Esperando pela presença de um grande público, o clube estará participando da promoção Futebol Sustentável.

Assim, o torcedor que levar duas garrafas pet ao Novelli Júnior, receberá, na bilheteria, gratuitamente, um ingresso. Essa promoção é válida para os primeiros três mil torcedores que levarem as garrafas.

Essa promoção, que já transformou-se em sucesso no futebol paulista, é uma parceria entre a empresa E&L Eventos e a Federação Paulista de Futebol e visa não apenas levar público aos estádios, como também colaborar com a natureza, uma vez que o torcedor levando as garrafas pet ao estádio ajuda a manutenção sustentável da cidade.

A promoção da E&L, cujo responsável é o conhecido e respeitado empresário Edivaldo Ferraz, já foi realizada com sucesso nos mais diversos estádios do interior. Ferraz vem notabilizando-se por todo o interior paulista, promovendo grandes eventos, sempre ligados ao futebol, com resultados altamente positivos. É um homem de livre trânsito na Federação Paulista e vários clubes do Estado de São Paulo.

Em Itu, uma feliz parceria na troca de Pets por ingressos já aconteceu naquele memorável jogo Ituano 2x1 Palmeiras, em 2013, jogo este que livrou o Ituano do rebaixamento no último minuto, com o gol histórico de Marcão.
           
Desta feita, agora diante da Portuguesa, a expectativa é para que novamente um grande público esteja presente do Novelli Júnior para empurrar o Ituano frente a Portuguesa de Desportos.

As garrafas serão destinadas à Comarei - Cooperativa de Materiais Recicláveis de Itu, que se encarregará da reciclagem.

Ainda há tempo para que o torcedor faça sua troca. É importantíssimo que o Ituano tenha um grande apoio de seu torcedor neste jogo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.