Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


ONTEM, INIMIGO... HOJE, ALIADO !!!

O fascinante no Campeonato Paulista é que um time que até outro dia era adversário, hoje pode ser aliado.

É o caso do São Bento, para o Ituano. Na sétima rodada, o Ituano foi a Sorocaba e teve o São Bento como grande rival. Na noite de hoje, o Ituano precisa torcer - e muito - pelo próprio São Bento.

O time de Sorocaba recebe o Mogi Mirim e precisa vencer. O Bentão está na Zona de Rebaixamento e não se pode dar ao luxo, sequer, de empatar.

É claro que o São Bento vai buscar a vitória para seus próprios interesses. Mas tal vitória, caso aconteça, acabará beneficiando também o Ituano. Se não beneficiando, pelo menos não prejudicando ainda mais.

O Ituano segue em terceiro lugar no Grupo A, 2 pontos abaixo do Mogi Mirim que se vencer, vai disparar na vice liderança e complicar demais a situação do Galo na luta não apenas pela classificação do Paulistão, como também na busca da vaga para a Série D.

Portanto, o torcedor do Ituano terá de acompanhar o jogo desta noite, 19h30, em Sorocaba, entre São Bento e Mogi Mirim, torcendo pelo Bentão...
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.