Últimas Notícias
recent

Paulistão-15



ITUANO COMPLETO EM CAMPINAS
Em busca da vitória, Galo sabe a dificuldade, mas vai com confiança

A partir das 21h, em Campinas, o Ituano tem uma jornada dos mais importantes em termos de classificação, diante da Ponte Preta.

Já conhecendo o resultado de todos os jogos da rodada, principalmente sabendo do tropeço do Mogi Mirim, que perdeu para o Osasco/Audax, e ficou estacionado nos 15 pontos enquanto ele, Ituano, se conseguir vencer a Ponte, passa para 16.

O Grupo A do Paulistão está tão difícil que nem mesmo o gigante São Paulo está com vaga garantida. Para o Ituano, em realidade, até mesmo um empate esta noite já será um bom resultado, mesmo porque depois fará dois jogos seguidos em casa, contra Osasco/Audax e Linense.

No ano passado, Cristian foi um dos destaques. Hoje ele volta ao
Ituano, tentando levar o Galo a mais uma vitória.
Para o jogo desta noite o Galo terá a volta do lateral Peri e do meia Cristian, que cumpriram suspensão automática. Sendo assim, o técnico Tarcísio Pugliese poderá contar com força máxima.

É claro que todos respeitam muito a Ponte Preta, adversário difícil em qualquer lugar e, principalmente em casa. Mas o otimismo é bem grande no Ituano.

Em termos de Campeonato Paulista, em 17 jogos, a Ponte leva ligeira vantagem, tendo obtido sete vitórias. O Ituano venceu cinco e ainda foram registrados cinco empates.

No ano passado, Ponte e Ituano enfrentaram-se também no Moisés Lucerelli e o Galo foi muito feliz ao vencer a Macaca por 3x1, de virada. O jogo foi emblemático, pois de início à arrancada que culminou com a conquista do bicampeonato paulista do clube.

O jogo acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 21h, no Moisés Lucerelli, e o MOMENTO DO ESPORTE estará acompanhando  tudo. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.