Últimas Notícias
recent

Paulistão-15


ITUANO VENCE RIO CLARO E INICIA ARRANCADA
Misael e o aniversariante Léo fizeram os gols. Galo aproximou-se mais do Sapão

Inciando o projeto "arrancada" para a classificação, o Ituano recebeu sábado (7) o Rio Claro no Novelli Júnior e venceu por 2x1. O resultado, aliado ao empate em 2x2 entre Mogi Mirim e Ponto Preta, deixou o time de Itu mais próximo do Sapão da Mogiana na luta direta por uma das vagas do Grupo A.

Mesmo jogando desfalcado de Peri e Cristian, o Ituano fez prevalecer o fator casa, e obteve a vitória que, embora justa, não foi tão fácil.

O Ituano saiu na frente aos 26 minutos, com gol de Misael, o Cruel, em bela conclusão de letra, mas aos 30, sofreu o empate com tento anotado por Guaru, em cobrança de falta.

Léo festejou seus 21 anos com o gol da vitória do Ituano
O gol da vitória do Galo Rubro-Negro aconteceu aos 39 minutos, ainda da primeira etapa, com o aniversariante Léo, anotando de cabeça. Léo, na véspera do jogo, completou seus 21 anos e foi por demais festejado por todos os companheiros.

Na segunda etapa, embora seguindo no domínio das ações, o Ituano preferiu garantir o resultado, enquanto o Rio Claro, com um  jogador a menos, não teve forças para reagir. 

Ainda no sábado, o Mogi Mirim recebeu a Ponte Preta. A Macaca chegou a abrir 2x0, mas acabou cedendo o empate em 2x2. O resultado acabou sendo bom para o Ituano, que diminuiu a diferença que tinha para o time de Mogi e segue vivíssimo na disputa de uma das vagas do Grupo A.

No domingo, a derrota do São Paulo, 0x1 diante do Corinthians, manteve toda aindefinição do grupo, com relação à classificação para a próxima fase. 

O Ituano volta à campo na próxima quinta-feira (12), quando enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.