Últimas Notícias
recent

Giro dos Grandes


PALMEIRAS

  • O técnico Osvaldo de Oliveira irritou-se com alguns torcedores que tentavam pressiona-lo pedindo insistentemente a entrada do jovem Gabriel Jesus no jogo de ontem, contra o São Bernardo. O professor disse que está havendo um exagero. Que Gabriel Jesus é um  jogador regular e ainda muito jovem. Não pode precipitar.
  • Mesmo assim Osvaldo acabou por colocar o garoto de 17 anos, que teve boa atuação enquanto atuou. Com relação ao jogo contra o São Bernardo, o que vale mesmo é destacar o golaço que Victor Hugo marcou. Uma bicicleta em jogada das mais felizes.
CORINTHIANS
  • O Timão começou uma verdadeira maratona de jogos, incluindo Paulistão e Libertadores. Depois da vitória de ontem sobre o Capivariano, Tite já pensa no jogo de amanhã, contra a Portuguesa. Treinador já pensa em poupar alguns jogadores.
  • Com relação a vitória contra o Capivariano, Tite preferiu destacar o bom entrosamento do ataque. Quanto a defesa, que pela primeira vez no campeonato levou dois gols em um mesmo jogo, o treinador disse que isso é absolutamente normal.
SANTOS
  • Ricardo Oliveira está fazendo, em 3 meses, mais que Leandro Damião fez na temporada passada inteira. Ricardo Oliveira está absolutamente a vontade na Vila e rendendo muito para o time. Uma excelente contratação do Peixe.
  • Por outro lado, Ricardo Oliveira já vem despertando interesse de times como Palmeiras e Grêmio. O contrato do atacante com o Santos vai até o final do Paulistão e é bom que os dirigentes peixeiros tomem providências para não perde-lo.
SÃO PAULO
  • O Tricolor não precisou se esforçar muito para vencer o Marília por 3x0. O time jogou tranquilo e, na verdade, o jogo foi - respeitando o Marília - praticamente um jogo treino do São Paulo. E vale destacar que o São Paulo jogou com um mistão.
  • Muricy Ramalho é o segundo técnico que mais comandou o São Paulo Futebol Clube em toda a sua história. São 469 jogos, contra 533 de Vicente Feola. Muricy já se diz honrado e brinca, dizendo que quem sabe possa chegar mais adiante, sendo auxiliar de Rogério Ceni.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.