Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


A IMPORTÂNCIA DE SOMAR PONTOS

Na próxima quinta-feira o Ituano tem um dificílimo jogo pela frente, diante da Ponte Preta, em Campinas.

Embalado pela vitória sobre o Rio Claro e invicto a sete jogos (três vitórias e quatro empates), o Galo deverá contar com a volta de Peri na lateral e Cristian pelo meio de campo, dando mais consistência ao time.

Embora a vitória não seja impossível, um empate já será um ótimo resultado diante de um tradicional e forte adversário como é, e sempre foi, a Ponte Preta.

Nunca é demais lembrar que no ano passado, em pleno Moisés Lucarelli, o Ituano venceu por 3x1, dando início à sensacional arrancada que culminou com o título paulista.

Hoje o Ituano briga com São Paulo e Mogi mirim por uma das duas vagas para a próxima fase do Paulistão e estaria classificado - se o campeonato terminasse hoje - para o Brasileiro D.

Portanto, um pontinho em Campinas já será um grande resultado. Assim, penso que o Ituano deva entrar com os pés no chão para segurar a pressão pontepretana que tem - esta sim - que vencer, pois joga em casa e vem de um mau resultado no último sábado, quando vencia o Mogi Mirim por 2x0 e permitiu a reação do Sapão da Mogiana, cedendo o 2x2.

O Ituano, se souber jogar com calma e sem ansiedade, deve voltar para Itu com um bom resultado. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.