Últimas Notícias
recent

JUVENIL VENCE PRIMAVERA E VAI CONSOLIDANDO A CLASSIFICAÇÃO

Em um jogo bastante disputado, o Ituano bateu o Primavera por 2x1 pelo Campeonato Paulista Sub-17. O jogo foi disputado na manhã deste sábado (9), no CT Tatizão.

Logo a 3 minutos de jogo, o Ituano abriu a contagem com Gabriel Martinelli em cobrança de penalidade, deixando a impressão que a vitória poderia vir de forma fácil.

Mas não foi bem assim. o Primavera mostrou-se um time lutador e procurou não apenas diminuir os espaços do Ituano fazendo forte marcação, como buscando o ataque na tentativa de igualar o marcador.

Na segunda etapa o panorama não mudou. O Ituano teve maior domínio, mas não conseguia furar a marcação defensiva do Primavera. Tanto que o segundo gol do Galinho só aconteceu aos 26 minutos, novamente com Gabriel Martinelli.

Um minuto após o Fantasminha diminuiu, com gol de Harley, mas isso não foi suficiente para que o time de Indaiatuba chegasse a uma reação.

Ao final, vitória magra, mas justa do Ituano.

Clique nas imagens para ampliar.

























Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS PAIVA É CONFIRMADO COMO REFORÇO DO ITUANO

ATACANTE ACERTOU E JÁ FOI ANUNCIADO PELO ITUANO PARA O RESTANTE DA TEMPORADA Conforme o MOMENTO do ESPORTE havia antecipado na manhã dest...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.